NOTA PÚBLICA PELO ASSASSINATO DA DRª Isabel Cristina Santos Machado

O Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP) vem a público manifestar sua solidariedade à família e amigos da advogada e militante do Movimento Negro Drª. Isabel Cristina Santos Machado, assassinada em sua residência no dia 17 de fevereiro, em Cabo Frio. Ela, que tanto contribuiu para as causas da democracia e de combate ao racismo, será sempre uma referência para aqueles que não se dobram às injustiças.O Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP) vem a público manifestar sua solidariedade à família e amigos da advogada e militante do Movimento Negro Drª. Isabel Cristina Santos Machado, assassinada em sua residência no dia 17 de fevereiro, em Cabo Frio. Ela, que tanto contribuiu para as causas da democracia e de combate ao racismo, será sempre uma referência para aqueles que não se dobram às injustiças.

Leia mais AQUI.

Fonte: Mama Press.